Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 6 de dezembro de 2009

- MTB 12 horas termina em São Paulo

Luana Machado e Tiago Faria vencem o MTB 12 Horas
.
Festa de técnica. Assim foi a 14a edição do MTB 12 horas, uma das mais importantes e tradicionais disputas do gênero, realizada no Shopping SerrAzul, em Itupeva(SP). Luana Machado e Tiago Faria ficaram com o titulo na categoria Solo.
.
A equipe Merida, formada por Rubens Donizete, Roberto Nogueira, Orlando Alves e Ulisses Traslatti, liderou de ponta a ponta e conquistou o título geral da competição. O evento, que é considerada a festa de encerramento do calendário nacional, reuniu 300 participantes, número limite de inscritos.
.
A largada foi a tradicional Le Mans, onde os ciclistas largam correndo a pé até pegar as bicicletas, distante uns 500 metros. Já na largada um prêmio especial para o primeiro competidor que pegasse a bike, o vencedor foi o Maikon Pontes da equipe Regis Bike Scott.
.
O encerramento foi mais uma grande festa, com um animado show da Banda Eureka acompanhado pelos sambistas da Escola de Samba Rosas de Ouro e uma grande queima de fogos. Mais informações
.
Fonte - Final Sports

Nenhum comentário:

Deixe seu recado