Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 18 de novembro de 2007

- Boglinho é quarto no geral !

Em 16 / 11 / 07
19:01 hs
Palmira - Colômbia

A dupla Rodrigo Feola Mandetta e Helder Farnandes garantem a (4a.) colocação no Paranamericano e (11o.) colocação no OPEN de contra relógio. A prova foi realizada na cidade de Palmira, a 30km de Cali e contou com atletas de todo mundo. Iniciada as 12:00 do dia (16) sexta-feira na distância de 23km, em um percurso misto, com muitas curvas e subidas, porem bem técnico.

"A delegação Brasileira teve uma atuação fantástica no Parapanamericano OPEN de ciclismo, obtendo ótimas colocações. "Boglinho foi televisionado durante todas as etapas pelo canal Colombiano Telepacifico (11) obtendo grande destaque de mídia."

De GHL Confort HOTEL TORRE DE CALI - Boglinho: Ciclista Paraolímpico Brasileiro

Nenhum comentário:

Deixe seu recado