Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

- PARAPAN - Resultados da ESTRADA

SP - 20/11 - Aeroporto de Cumbica

A delegação Brasileira desembarcou em SP, oriunda da Colômbia, na parte da manhã. A partir desse ponto os atletas seguem cada um para a sua localidade de origem.
Satisfeitos com as colocações obtidas e também com o clima de companheirismo dentre os atletas, agora é o memento de matar as saudades e contar as novidades. Saudações a todos !

A confederação Brasileira de Ciclismo publicou os resultados, com os todos os tempos das provas de estrada, confira: http://www.cbc.esp.br/
Veja 11 imagens impressionantes desse certame que superou todas as barreiras, no site "La Vanguarda", da Espanha:
http://www.lavanguardia.es/premium/publica/publica?COMPID=53410915001&ID_PAGINA=1810075&ID_FORMATO=9&PAGINACIO=1&SUBORDRE=3&TEXT=
( Na foto - Equipes européias aquecendo com "rolo" e competindo no velódromo. Clique na imagem para ampliar )

Nenhum comentário:

Deixe seu recado