Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

- O novo desafio: BEIJING 2008

PARAOLIMPÍADAS de BEIJING - China 2008
"Desafio cumprido, novo desafio proposto". Os chineses já deram uma amostra do que estão preparando para as Paraolimpíadas de Beijing, com as incríveis conquistas no Parapan. Eles estão há 4 anos projetando, aquele que eles desejam que seja "o mais grandioso espetáculo do esporte paraolímpico de todos os tempos". E não se poderá duvidar dessa intenção. O Governo chinês pretende utilizar a mídia do esporte para mostrar ao mundo um país rico, moderno e tecnológico, digno de grandes investimentos internacionais e distante daquela imagem, hoje já "folclórica", de uma nação submetida ao regime autoritário de Mao Tsé Tung e de um povo miserável e dominado pela fome.
Beijing é uma cidade totalmente tecnológica e moderna, que pulsa e transpira novidade, e que receberá a tocha Paraolímpica no dia 27 de agosto de 2008, dando início aos Jogos. O Comitê Chinês divulgou o modelo das medalhas e a figura do mascote: LELE é o nome dele, que em Chinês significa "felicidade".
( clique na imagem para ampliar )

Nenhum comentário:

Deixe seu recado