Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

- ELES preparam as BIKES



Oficina PEDAL Power - SP

Preparar uma bike para uma competição de nível internacional é uma atividade de muita responsabilidade, já que o desempenho dela poderá decidir uma prova, por menos de um segundo, e jogar por terra uma longa história de sacrifícios e preparação de um ciclista. Por isso é que existem mecânicos profissionais, que relaizam um trabalho de excelência, como nos maiores centros de ciclismo internacional. É assim o trabalho da equipe PEDAL Power.

Coordenados por Jonathan Augusto e Renato Demarchi, eles são altamente qualificados por inúmeros cursos de atualizacão técnica promovidos pelos maiores fabricantes, como : Rock Shox, Shimano, Sram, Manitou, Scott, Trek, Speecialized e Astro.

Essa equipe é tão qualificada que também oferece cursos de mecânica básica para ciclistas, na própria oficina que é completa e possui uma estrutura impecável. Os serviços de revisão, limpeza e montagem atendem os mais importantes ciclistas, como Adriana Nascimento, Alessandro Peixoto Pimental, Hugo Prado Neto, Roberta Stoppa, Roberta Kely Campos, Henrique Avancini, Eduardo Ramires e Rodrigo Feola, entre muitos.

O interessante é que esses mecânicos também são ciclistas, e podem avaliar o desempenho das bikes, peças, regulagens e assim se transformarem em consultores para a troca de peças e reposições.
A oficina possui 6 box individuais completos e uma área de limpeza como um lava rápido, que usa produtos bio degradáveis, que são menos corrosivos e abrasivos.
Também utiliza uma ferramenta chamada "torquímetro" que é recomendada pelos fabricantes e que regula o "torque", ou o aperto que as peças devem receber na hora da montagem. Não tem essa de "vai na força" por que cada peça tem um torque específico.

Esses caras super profissionais são: Rodrigo, Renato, Adeílson, Macson, Elias e 2 auxiliares - Rodriguinho e Dudu.

Essas informações são para que vc não permita que qualquer pessoa mexa na sua bike, porque ela é seu investimento, patrimônio e sua ferramenta de vitórias e conquistas, principalmente as bikes adaptadas. Existem mecânicos altamente capacitados, que possuem oficinas com estrutura completa e qualificados pelos fabricantes.

- " Amigos, me perdoem ! Mas o equipamento de ciclismo atual é altamente tecnológico, e para lidar com ele o profissionalismo é fundamental !"
Julia Mandetta - em SP - 10/11/07

http://www.pedalpower.com.br/
oficina@pedalpower.com.br

( clique nas fotos para ampliar )

Nenhum comentário:

Deixe seu recado