Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

- Notícias do PARAPAN - 09/11

Velódromo de Cali - "El Coliseo" ou o "VACA"
Vários sites Colombianos noticiaram o início do PARAPAN. Infelizmente nossos cilcistas não puderam participar da festa inaugural, que foi transmitida "ao vivo" por todos os canais de televisão da Colômbia. Como embarcaram para a Colômbia no dia da festa e pernoitaram em Bogotá, viajando para Cali somente na sexta feira ( 9/11), perderam a inauguração do velódromo, chamado pelos nativos de "El Coliseo" pela grandeza de suas instalações.Destruído em 2001 por uma tempestade tropical, o velódromo custou mais de 1 milhão de reais para ser reformado e sediar o evento. Eram esperados mais de 30 países, porém apenas 23 confirmaram suas delegações. A mais numerosa é a chinesa com 26 atletas, a colombiana com 20, Brasil com 12. O Kenia está presente com 2 ciclistas e a Eslováquia levou apenas um. Leia todos as notícias ( vamos treinando nosso espanhol ), clicando nos links:
- O jornal "El Tiempo" comenta sobre as goteiras do velódromo:
- No site da "America Paracycling" - entrevista de Rivaldo Martins e foto da dupla Tandem do "REBAS"
http://www.americasparalympic.org/apc/opencms/es/News/2007_10_15_a.html
- O Governo de Cali fala sobre o PARAPAN
-O Governo de Cali comenta sobre o ciclismo Paraolímpico
- "VACA" é o apelido do velódromo de Cali - sua história e fotos
- Congresso técnico do Parapan
- Um "Blogspot" argentino ÓTIMO, onde vc pode conhecer mais sobre ciclistas paraolímpicos das Américas e do mundo, seus comitês e federações, com todos os links.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado