Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

- PARAPAN - Brasil é OURO

Cali / Colômbia - 12/11 - 15 horas

Suelito Ghor, da cidade de Brusque-SC
, conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil, na perseguição individual (4km) contra nada menos que o campeão mundial de 2006, o italiano Tripoli. Uma prova fantástica onde os 2 ciclistas largam em direções opostas. Numa pista oval de 250m - "considerada pelos Colombianos uma das mais rápidas do mundo" - uma corrida em que Suelito largou muito forte abrindo boa vantagem. Atendendo o técnico da delegação Brasileira, Romolo Lazzaretti, que o instruiu a administrar sua vantagem sobre o italiano até as 3 últimas voltas. Foi quando o Italiano Tripoli contra atacou muito forte, mas já era tarde demais, apesar do italiano ter feito seu último km com o tempo de 1'10" contra 1'11" do Suelito. Suelito venceu com uma com uma diferença de pouco mais de um segundo, valorizando ainda mais a conquista, por que do segundo ao oitavo colocado todos eram represantantes de países europeus, e conseguindo o 2º melhor tempo para a categoria. E vem mais por aí !!!!
Na categoria Tandem, Rodrigo Feola e o piloto Hélder Fernandes, na prova de 1 km/pista, conseguiram na raça a sexta colocação, com um tempo de 1.12.870.
Veja todos os resultados e tempos, clicando:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado