Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

- Beijing mais PARAOLÍMPICO

Beijing fortalece programas de
atualização para a Paraolimpíada
Os Jogos Paraolímpicos vão ser realizados entre os dias 6 e 17 de setembro deste ano em Beijing. Para sediar com sucesso o evento que visa impulsionar o desenvolvimento da causa dos deficientes físicos, a capital chinesa está se dedicando ativamente aos preparativos e realizando uma atualização completa dos profissionais envolvidos.
Em um briefing à imprensa realizado recentemente, o diretor do Grupo Coordenador dos Programas de Atualização das Olimpíadas de Beijing, Zhu Shanlu, afirmou que em comparação com os jogos olímpicos, as paraolimpíadas têm características e regulamentos próprios, o que aumenta o rigor das exigências para os serviços. Por isso, são necessárias atualizações mais completas e especiais para o pessoal responsável.
Zhu disse que as pessoas com deficiência devem receber mais carinho e respeito. A atualização dos funcionários, trabalhadores e voluntários das paraolimpíadas deve ser feita de acordo com as características físicas e psicológicas dos atletas e o conceito humanitário.
Leia tudo sobre essa matéria:
http://portuguese.cri.cn/101/2008/02/18/1@83805.htm

Nenhum comentário:

Deixe seu recado