Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

- Cilismo Paraolímpico no ATIVO.com

Deficientes

Ciclista Rodrigo Feola é pré-convocado para as Paraolimpíadas Rodrigo Feola, ciclista paraolímpico desde 2006, apoiado pela ADD (Associação Desportiva para Deficientes) foi pré–convocado a participar das Paraolimpíadas de Pequim (China 2008) pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro. O atleta já possui importantes títulos como o bi Campeonato Brasileiro e bi Campeonato Paulista de Ciclismo Paraolímpico em 2006 e 2007.

A pré-convocação credencia o ciclista a participar de provas internacionais com o objetivo de competir e conhecer seus principais concorrentes.

“Pretendo me dedicar completamente aos treinos e demais preparativos clínicos e técnicos, com o objetivo de obter os resultados mais expressivos que estiverem ao meu alcance. Já estou treinando como se estivesse convocado”, afirma Feola.
A convocação final também é feita pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro e sai em junho e a confirmação depende de inúmeros fatores, como condição técnica, número de vagas disponíveis, parte disciplinar, entre outros. O ciclista está com técnico novo, e se for confirmado, será o pioneiro a representar o Brasil na categoria tandem em paraolimpíadas.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado