Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

- Contagem regressiva para Beijing


O Comitê Internacional dos Jogos Paraolímpicos anunciará no dia 6 a rota de revezamento dos Jogos Paraolímpicos de Beijing e convidará todos os países a participarem do evento.
O Comitê Organizador realizará no mesmo dia a cerimônia da contagem regressiva para os Jogos Paraolímpicos 2008, a um ano da abertura do evento.

" O Comitê Internacional dos Jogos Paraolímpicos anunciará no dia 6 a rota de revezamento dos Jogos Paraolímpicos de Beijing e convidará todos os países a participarem do evento.
O Comitê Organizador realizará no mesmo dia a cerimônia da contagem regressiva para os Jogos Paraolímpicos 2008, a um ano da abertura do evento. "

Essa notícia está postada no site CRI On line, que coloca vc em contato direto com a China.

São estudantes chineses que falam protuguês e através de email, poderão responder todas as suas dúvidas. São eles:

Semana no Esporte-Luis Zhao
Nos Ares da Cultura-Inês
Sociedade Chinesa-Luisinho
Viagem pela China-Silvia
Repórter da China-Catarina
Encontro da CRI com seus Ouvintes-Alexandra

Mande um email com suas dúvidas ou sugestãoes para:


o link com o site é:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado