Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 19 de março de 2008

- TAUBATÉ fatura tudo nas provas de pista / RIO

SP - 18/03/08 - quarta
Ciclistas da equipe de Taubaté são campeões no Campeonato Interestadual no Rio
Foram 10 medalhas de Ouro e resultados que chamaram a atenção do técnico da Seleção Brasileira de Pista.
A equipe Unimed Taubaté/Feijão Tarumã/Nossa Caixa/Sedisa/Pedal Bike Shop surpreendeu em sua primeira participação no Campeonato Interestadual de Ciclismo de Pista, no Rio de Janeiro, disputada no sábado, dia 15, e domingo dia 16, no Velódromo da Barra. Os ciclistas levaram pra casa um total de 19 medalhas, sendo 10 de Ouro. Alguns resultados chamaram a atenção do técnico da Seleção Brasileira de Pista, Adir Romeo: O ciclista Flávio Cipriano (Junior) disputou as provas Km Contra-Relógio, 500 metros Lançado e Perseguição Individual e levou medalha de Ouro em todas. Levou ainda uma quarta colocação na Scracht.
Muitas novidades no primeiro evento acontecido no Velódromo de Jacarépaguá - RJ, após seu uso no Panamericano, há mais de 240 dias. O cilismo de pista brasileiro demonstrou um folêlo inacreditável, considerando as condições inexistentes de treinamento dessa modalidade.

Saiba tudo o que aconteceu e os nomes que mais se destacaram, acessando:
http://www.diariotaubate.com.br/display.php?id=8627
Notícias em Taubaté:
http://www.pindavale.com.br/agoravale/news.asp?materia=45&id=2

Nenhum comentário:

Deixe seu recado