Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 30 de março de 2008

- Paraolímpico na Copa Sundown de MTB

MG - 29/03/08 - domingo
Copa Internacional de MTB
conta com atletas PARAOLÍMPICOS
por Lilian El Maerrawi
A Copa Internacional Sundown de Mountain Bike teve início na manhã deste sábado (29), em Araxá (MG), e este ano será a primeira de duas etapas que definirão os atletas que vão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto. Um dos participantes da competição é o auxiliar administrativo Welington Antônio Cavalcanti, que pratica mountain bike há quatro anos, e há doze anos perdeu a perna esquerda. Quem o vê em cima de sua bike andando pelo evento não consegue perceber qualquer dificuldade que ele possa ter.
“Praticar o cross-country é difícil, é duro, tem suas barreiras, mas o prazer, a satisfação e o amor pelo esporte é maior, supera qualquer barreira”, disse Welington.
O atleta já conquistou vários títulos no esporte na categoria de deficientes físicos, como a própria Copa Internacional e o Interestadual, de 2007, no cross-country. Além de ser campeão brasileiro de ciclismo, e vice-campeão no Panamericano, na Colômbia.
Na foto - Welington na prova

Nenhum comentário:

Deixe seu recado