Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 30 de março de 2008

- Pré convocados competindo em São Paulo

SP - 29/03/08 - domingo
Rodrigo Feola e Flaviano de Carvalho,
para não perderem o rítmo competitivo, participaram da Copa Sundown de Ciclismo ( categoria Elite ) , nesse domingo, na cidade de São Bernardo do Campo / SP. Essa prova serviu de preparação para a Prova da Tribuna em Santos, no próximo domingo dia 06 de abril, onde competirão em suas respectivas categorias paraolímpicas.
Com poucas provas específicas para deficientes nos calendário das federações, esses dois ciclistas pré convocados para as Paraolimpíadas de Beijing, participam de provas de ciclismo convencional para manterem-se em forma.
Com a transferência de funções do Ciclismo Paraolímpico - do Comitê Paraolímpico Brasileiro para a Confederação Brasileira de Ciclismo - anunciada recentemente , espera-se maior incentivo para o ciclismo adaptado, que ao contrário do ciclismo normal, estará levando Soelito Ghor ( medalha de ouro no velódromo do Parapan Open da Colômbia/nov de 2007 ) para as competições de PISTA, das Paraolimpíadas de Beijing !
Saiba os resultados das provas, acessando:
Na foto - largada da Elite e Rodrigo com Flaviano
( clique na imagem para ampliar )

Nenhum comentário:

Deixe seu recado