Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

- Ciclismo: DUAS vagas para as Paraolimpíadas


Porto Alegre - 04/04/08 - sexta
Paraolímpicos batem recorde de vagas
Faltando cinco meses para os Jogos Paraolímpicos de Pequim, o Comitê Paraolímpico Brasileiro já bate recordes: 183 vagas em 17 modalidades. Os números refletem uma preocupação minuciosa com os aspectos qualitativos do planejamento estratégico, resultado de um eficiente modelo de gestão esportiva adotado pelo CPB e entidades filiadas. Mais do que isso, os números falam por si: é incontestável o crescimento do esporte paraolímpico no Brasil.
Modalidade - Vagas:
Atletismo - 48/Basquete C.R. - 24 /Bocha - 2/Ciclismo - 2/Futebol de 5 - 10/Futebol de 7 - 12/Goalball - 12/Halterofilismo - 3/Hipismo - 4/Judô - 7/Natação - 24/Remo - 8/Tênis de Mesa - 11/Tiro - 1/Vela - 3/Voleibol - 12
TOTAL - 183
Fonte-Final Sports:
Na foto - Soelito Ghor no Parapan Colômbia 2007 - pré convocado

Nenhum comentário:

Deixe seu recado