Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

- The "RULES" ( as Regras ): SÓ para os CONVOCADOS

SP - 03/04/08 - quinta
Para os ciclistas CONVOCADOS
tirarem suas DÚVIDAS
A participação em uma Paraolimpíada, para um ciclista adaptado, exige uma série de condições estabelecidas pelo regulamento do Comitê Paraolímpico Internacional - IPC.
Categorias funcionais, condições para a adaptação dos equipamentos, uniformes, cor para os capacetes e até as condições determinadas pelo Comitê para a escolha do ciclista que será o "PILOTO" do CICLISTA TANDEM.
Todas as dúvidas poderão ser tiradas com uma consulta às RULES ( As Regras ) de Participação para ciclistas do IPC, acessando o link do site OFICIAL do Comitê Paraolímpico Internacional:
http://www.paralympic.org/release/Summer_Sports/Cycling/About_the_sport/Rules/rules_cycling.pdf
Obs - o ducumento está em arquivo PDF
ATENÇÃO - O ducumento em inglês, poderá ser traduzido através de um programa de tradução on line. Recomendamos o http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR
Na foto, cadeirantes no Parapan - Colômbia 2007

Nenhum comentário:

Deixe seu recado