Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 22 de abril de 2008

- Volta SP de Ciclismo - Brasil é pódio no CR

São Carlos/SP- 22/04/08 - terça
Luis Amorim Tavares,
vence contra relógio
O Brasil garantiu seu lugar no pódio da Volta do Estado de São Paulo de Ciclismo 2008 pela primeira vez nesta terça-feira, dia 22 de abril. Na prova de contra-relógio individual, válida como 3ª etapa, o brasileiro Luiz Amorim, da equipe CESC/Sundown/Nossa Caixa, de São Caetano do Sul, levou a melhor, completando os 11,4 km de percurso em 14 min39 seg. Conheça a classificação geral até agora acessando:
Na quarta etapa de estrada - Edgardo vence mais uma vez
Após o 32º tempo no contra-relógio desta manhã, o argentino Edgardo Simon, da Scott/Marcondes César/São José dos Campos, venceu a quarta etapa da Volta do Estado de São Paulo. Na tarde desta terça-feira, o ciclista completou os 97,4km entre as cidades de São Carlos e Ribeirão Preto em 2h18min11. Embora não tenha ganhado, o brasileiro Luiz Amorim permanece na liderança geral, enquanto Simon ocupa a 14ª colocação. Confira os detalhes:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado