Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 8 de julho de 2008

- Nove de Julho: pontos para o ranking mundial

SP - 08/07/08 - terça
Elite do Ciclismo Nacional
em Interlagos
Em busca de pontos no ranking da União Ciclística Internacional (UCI) e da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), os melhores ciclistas do Brasil disputarão a tradicional Prova Ciclística Internacional 9 de Julho. Nesta quarta-feira, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, receberá a competição.
No total, serão 12 categorias participantes, com destaque para a prova da Elite masculina, que terá largada às 11 horas. Já a Elite feminina abrirá as disputas, às 9h45. Entre os ciclistas confirmados, estão Gregory Panizo, do Clube DataRo, atual campeão da Volta Internacional do Estado de São Paulo de Ciclismo, e o sprintista Robson Ribeiro, da Memorial de Santos, vice-campeão da Prova 9 de Julho em 2007. Por outro lado, a competição terá a ausência do bicampeão da prova Nilceu Aparecido Santos, o “The Flash”, da Scott/Marcondes César/Fadenp, de São José dos Campos. O ciclista fraturou o pé e não poderá disputar a competição este ano.
A disputa individual do evento contará com as maiores equipes do País, entre elas:
Clube Dataro, de Ponta Grossa (PR);
Memorial/Nossa Caixa/Giant/Santos, líder do ranking nacional por equipes e individual, Scott/Marcondes César/Fadenp, de São José dos Campos (SP);
Suzano/Flyng Horse/Caloi,
Team Vale/Papi, de Pindamonhangaba (SP);
Cesc/Sundown/Nossa Caixa, de São Caetano do Sul (SP);
Sales Supermercado/Pinarello, de Belo Horizonte (MG);
DET/Kuruma/Cordeirópolis (SP)
Avaí/Senac, de Florianópolis (SC), entre outras.

Confira a programação geral:
Categorias Federadas
- 9h45 horas: Elite feminino (Elite + Jr.) e Open Sênior masculino, cinco voltas;
- 11 horas: Elite masculino (Elite + Sub 23), 20 voltas;
- 13 horas: Open Speed (Sub 30 + Sênior A + Universitários), oito voltas;
- 14 horas: Open Master e Jr. masculino, cinco voltas;
Categorias não Federadas
- 14h45: Speed Masculino, cinco voltas;
- 15h30: MTB masculino, três voltas.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado