Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 6 de julho de 2008

- São Caetano domina nos Jogos Regionais

São Caetano/SP - o6/07/08 - domingo
A força de uma equipe
As equipes de ciclismo de São Caetano mantêm o domínio nos Regionais. Depois de vencer as provas de velocidade individual e por equipes na sexta-feira, os atletas da cidade do Grande ABC repetiram a dose ontem na disputa por critérios. O ciclista argentino Francisco Chamorro venceu a prova, enquanto Raul Cançado garantiu a sexta colocação.
Assim, São Caetano segue na liderança geral da competição masculina, agora com 37 pontos - seis a mais do que Santos, segunda colocada. São Bernardo está em terceiro lugar, com 25 pontos.
No feminino, a festa foi de Natália Santana, atual líder do ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo, que ganhou a prova, seguida por Camila Coelho, sua companheira de equipe.
Com o resultado, São Caetano assumiu a liderança na categoria feminina com 25 pontos, dois a mais do que São Bernardo.
Hoje, será disputada a etapa de estrada, última prova do programa da modalidade na competição.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado