Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

- E o ciclismo, até agora - NADA !

Equipes paraolímpicas rumam para
o período de aclimatação na China
Faltando cinco dias para o encerramento dos Jogos Olímpicos de Pequim, alguns atletas brasileiros paraolimpicos já estão em fase final de preparação para as Paraolimpíadas, que começa no dia 08 do próximo mês. Entre eles, o nadador Clodoaldo Silva, que conquistou seis medalhas de ouro e uma de prata, em Atenas, além de bater quatro recordes mundiais. O atleta e os demais integrantes da equipe de natação e atletismo embarcam nesta quinta-feira para Macau, na China, para o período de aclimatação.
OBS - A dupla de ciclistas paraolímpicos brasileiros que foi convocada, até agora, falatando poucos dias para o início das Paraolimpíadas, não realizou NENHUM treinamento ou preparação oferecida por órgão ou entidade responsável por essa ação.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado