Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

- Em busca de um milagre

SP - 20/08/08 - quarta
Pedalar e REZAR !
Daqui há uma semana, Soelito Ghor ( LC1 ) e Flaviano de Carvalho ( LC3 ), estarão embarcando para Beijing com a delegação brasileira de ciclismo paraolímpico, composta pelo técnico Rômulo Lazaretti e pelo mecânico Cláudio Civatti, ambos de Brasília.
Depois de 7 meses de "empurra - empurra" entre o Comitê Paraolímpico e a Confederação Brasileira de Ciclismo, para decidir qual das duas entidades seria responsável pela preparação dos ciclistas convocados, o resultado foi que nada aconteceu. Nenhum preparativo, treinamento, auxílio, simplesmente NADA ! Muito discurso e nenhuma atitude.
Flaviano e Soelito, dois ciclistas excepcionais, amparados apenas pelas suas equipes Memorial/Santos e Scott/SJ dos Campos respectivamente, estarão embarcando para a China contando apenas com o esforço individual, a sorte e a confiança em Deus.
Fica no ar a pergunta que não quer calar:
- Os dirigentes não fazem por que não querem, não conseguem ou não SABEM ?
Depois que a CBC publicou no seu site, numa informação oficial sobre o Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Ciclismo, o nome da capital do Ceará - Fortaleza, escrito com "S" ( Fortalesa ) dentre outros erros de ortografia, podemos imaginar a resposta dessa pergunta.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado