Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

- Olimpíadas 2008: Ingleses colhem resulltado de planejamento

SP - 25/08/08 - segunda
Investimento no ciclismo
traz mais medalhas para Inglaterra
O ciclismo inglês pulou de 2 ouros em Atenas, para 8 em Pequim.
O Reino Unido entrou no G-4. Subiu seis posições em relação a Atenas-2004 e terminou os Jogos de Pequim em quarto lugar. A quatro anos de receber as Olimpíadas, o país já se prepara para não decepcionar em casa, assim como fez a China. Pulou de 11 ouros (em 2004) para 19 e ficou perto da terceira colocada Rússia, que teve 23 ouros. Cuba foi o país que mais decepcionou, perdendo posições e medalhas de ouro em categorias onde já foi líder absoluta.
Saiba mais sobre a acensão inglesa, acessando:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL735333-9823,00-OLIMPIADAS+MARCAM+ASCENSAO+DOS+BRITANICOS+E+DECADENCIA+DOS+CUBANOS.html

Nenhum comentário:

Deixe seu recado