Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

- Comitê Paraolímpico BR "descobre a pólvora"

SP - 30/10/08 - quinta
- Parece brincadeira: mas não é !
Dirigente do CPB "descobre" que ciclismo dá mais medalhas
“Chegamos em um patamar em que, para passar do nono lugar no quadro de medalhas, temos que procurar esportes que dêem mais medalhas de ouro”, admite Andrew Parsons, secretário-geral do CPB.
Essa declaração é incrível ! Um dirigente do CPB, chegar a essa conclusão somente após avaliar o desempenho do ciclismo inglês e a quantidade de medalhas ( individuais ) que ele obteve nas Olimpíadas e Paraolimpíadas de Beijing, nos faz pensar: o quê esse dirigente faz no CPB ? Ele fica lá em Brasília, sentado em sua sala, fazendo a constatação do "ÓBVIO" ? No Brasil só existe investimento em esportes de grupo ( basquete, vôlei, futebol ) e que só possuem a possibilidade de obter UMA medalha.
Confira essa matéria da Gazeta Esportiva :

Nenhum comentário:

Deixe seu recado