Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 16 de novembro de 2008

- Cancelado Brasileiro de PISTA

Maringá/PR - 16/11/08 - domingo
CBC cancela Brasileiro de PISTA
Em uma publicação no site da CBC, a entidade anunciou o cancelamento do Campeonato Brasileiro de PISTA, tanto das provas das categorias convencionais, quanto das categorias Paraolíompicas. O Evento aconteceria no período de 19 a 23 de novembro, no Velódromo de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro. A declaração não faz nenhuma menção a qualquer motivo ou justificativa, apenas ao cancelamento e à transferência do evento para data não definida.
...E o ciclismo de pista continua apanhando...
...E o ciclismo paraolímpico, transformado em esporte comensal( * ), deveria realizar "dois eventos por ano" e não consegue.
( * ) dependente, aquele que habitualmente come em casa alheia, parasita

Nenhum comentário:

Deixe seu recado