Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 15 de novembro de 2008

- Exposição homenageia Paraolímpicos

Uberlândia/MG - 15/11/08 - sábado
Cidade mineira é exemplo no esporte paraolímpico

As ações mais concretas de apoio e incentivo ao esporte adaptado, sem dúvida são promovidas pela atual gestão da Prefeitura de Uberlândia/MG, na pessoa do Prefeito ODELMO Leão. No esporte paraolímpico, a cidade mineira já colhe resultados importantes liderando os Jogos de Interior de Minas ( JIMI ). A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) obteve a concessão permanente das fotos do fotógrafo italiano Mike Ronchi, que esteve em Pequim, e montou uma exposição de imagens sobre os atletas paraolímpicos brasileiros.
"A Dinastia Paraolímpica Sob as Lentes" é uma mostra de imagens impressionantes que vai viajar pelo Brasil e que deve estar em breve chegando em SP.
Parabéns Prefeito Odelmo !
( na imagem - visitante observa foto de Soelito Ghor )

Nenhum comentário:

Deixe seu recado