Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 2 de novembro de 2008

- Governo de SP homenageia Paraolímpicos

SP - 02/11/08 - domingo
Governador José Serra institui o
Comitê de Apoio ao Paradesporto
A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência recebeu, na quinta-feira dia 23 de outubro, os atletas do estado de São Paulo que integraram a delegação Paraolímpica em Pequim.
Na solenidade foram entregues medalhas de Mérito Esportivo aos dez atletas que voltaram das Paraolimpíadas com medalhas. Toda a comitiva e os demais atletas que foram a Pequim receberam Diploma do Governo do Estado de São Paulo.
No evento, o governador José Serra assinou o decreto que institui o Comitê de Apoio ao Paradesporto no Estado de São Paulo. O Comitê será formado por membros do governo estadual e da sociedade civil e terá por objetivo elaborar propostas e planos de ação voltados ao desenvolvimento do paradesporto no Estado.
O Governo paulista está investindo no deficiente físico em várias frentes. Criou a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e acaba de lançar o PORTAL da Pessoa com Deficiência com muitas informações IMPOTANTES e ÚTEIS, acesse e conheça:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado