Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 2 de novembro de 2008

- Lance retorna com vitória

USA - 02/11/08 - domingo
Lance vence primeira disputa após retorno

O ciclista americano Lance Armstrong, heptacampeão do Tour de France, começou com vitória no retorno às competições ao vencer a primeira etapa do Tour de Gruene, nos Estados Unidos.
Armstrong venceu a fase inicial do Tour de Gruene, uma prova reservada para corredores entre 35 e 39 anos, ao marcar o melhor tempo. A competição é disputada em seu estado natal, o Texas.
O ciclista, de 37 anos, correrá na equipe Astana, junto com o espanhol Alberto Contador (vencedor do Tour de France ano passado). Ele acabou o percurso, de 26,6 quilômetros, em 33min14s.
A segunda etapa será um contra-relógio em duplas, de 43,7 quilômetros, também em Gruene. Armstrong ainda não decidiu com quem competirá.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado