Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

- ll Encontro Internacional de BICICULTURA / Brasília

Brasília/DF - 10 de novembro - segunda
Representantes internacionais repensando o uso de biciletas
em centros urbanos
De quarta-feira a sábado Brasília vai sediar o 'Bicicultura Brasil – Bicicletas por um mundo melhor', conjunto de eventos que tratarão do uso da bicicleta como meio de transporte nos centros urbanos. A programação abrange a I Conferência Internacional de Mobilidade por Bicicleta, o II Encontro da União de Ciclistas do Brasil (UCB), o IV Encontro Brasileiro de Cicloativismo, cursos de treinamento e eventos culturais.
As conferências vão abordar três grandes temas. No dia 12, o tema é Políticas Públicas e a Mobilidade por Bicicleta; no dia 13, Educação, Cidadania, Legislação e Fiscalização; no dia 14, Promoção e Incentivo para o uso da Bicicleta. As palestras e debates serão realizados no Auditório do Ministério das Cidades.
Links interessantes:
- Site Oficial do "Bicicultura Brasil"
- União de Ciclistas do Brasil:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado