Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

- Inglaterra domina Mundial de Pista

Manchester/Inglaterra - 11/11- terça
Ingleses são TOP no ciclismo atual
O Campeonato Mundial de Ciclismo de Pista teve a sua primeira edição encerrada no dia 6 de novembro no Velódromo de Manchester, com uma supremacia inglesa indiscutível. E equipe da "Rainha" após um desempenho extraordinário nas Olimpíadas de Beijing, chegaram em Manchester com "tudo novo":
Os uniformes com cores novas e muito bonitos, bikes de última geração e usando rodas de disco fechado na frente e atrás e ainda capacetes com novo design. Com tudo isso eles conquistaram 14 das 17 medalhas de ouro do evento. Esse super desempenho, batendo adversários fortes e tradicionais como os italianos e espanhóis, deve-se ao investimento e trabalho pré olímpico realizado pela Confederação inglesa, porque lá eles "sabem" que o ciclismo ganha muito mais medalhas que os esportes coletivos.
Assunto relacionado:
- CPB que investir em ciclismo por causa de medalhas

Nenhum comentário:

Deixe seu recado