Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 15 de novembro de 2008

- Soelito Ghor no GP Regional de Estrada

Campo Grande/MS
15/11/08 - sábado
Equipe SCOTT
já está em Campo Grande
A FMSC (Federação Mato Grosso do Sul de Ciclismo) realiza amanhã, 16 de novembro, mais uma competição válida pelo ranking brasileiro. O GP Regional de Estrada será na avenida Interlagos, em Campo Grande. O circuito, de 5.600 metros, é considerado um dos mais técnicos do País. Serão 15 voltas, totalizando 84 quilômetros de corrida.
O importante nome que estará presente é de Soelito Ghor, que competiu nas Para-olimpíadas de Pequim. Em 1995, ele caiu durante um treino e bateu em um carro. O acidente provocou uma lesão no ombro esquerdo, mas não a ponto de afastá-lo do esporte. Soelito treina hoje quatro horas por dia, de cinco a seis vezes por semana e continua competindo na modalidade convencional. Sua força de vontade rendeu o título de campeão brasileiro para-olímpico em 2006, na prova de 160 quilômetros em Londrina. Alguns dos títulos de Soelito são: campeão geral por equipe da Volta de São Paulo; líder geral individual da 3º e 4º etapas da Volta de São Paulo; vice-campeão da terceira etapa da Volta de São Paulo; campeão por equipe da Volta do Rio; campeão por equipe do Circuito Boa Vista; campeão brasileiro de estarada.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado