Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

- SOELITO Ghor vence desafio "Márcio May"

Rio do Sul / Santa Catarina
03/11/08 - segunda
Suelito manda bem no
Desafio Márcio May
O destaque da prova ficou por conta de Soelito Ghor que ja foi campeão brasileiro de estrada, disputou as Paraolimpíadas em Beijin e acabou cruzando a linha em primeiro na sua categoria. Na categoria Elite quem brilhou foi Valcemar Justino, atual campeão brasileiro da elite.
Outro grande nome do ciclismo que compareceu à prova foi Murilo Fisher, atualmente defende a equipe Liquigas da Itália e com participação no Tour de France e nas Olimpíadas em Beijin.
Dois sul-mato-grossenses, Alex Azambuja e Silas Alves, também competiram na mesma prova nesse mesmo final de semana e faturaram podium em Santa Catarina. Silas Alves foi o 4º colocado no desafio Marcio May de Ciclism, onde o percurso foi de 115 quilômetros bem seletivo e com serras.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado