Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

- Tragédia catarinense atinge o esporte

Florianópolis/SC - 27/11/08 - quinta
Um estado inteiro sob as águas
Drama provocado pelas fortes chuvas ameaça a realização de vários eventos esportivos no estado vizinho. Handebol, ciclismo, futebol e os Jogos Abertos sentem o golpe da natureza.
“Não há clima para jogar. Nosso principal pensamento é com os colegas e parentes, muitos dos quais estão ilhados. E também com a situação da cidade. Estamos no meio do caos”.

As palavras de desolação são do técnico da equipe feminina de handebol de Blumenau, Sérgio Luís Graciano. O que torna ainda mais forte a declaração dele, em tom de voz notadamente abatido, é a importância da partida à qual ele se refere. A decisão da Liga Nacional, que poderia coroar todo o trabalho da equipe, passou a ser uma mera obrigação. Resultado da chuva forte que vem assolando a região, deixando a cidade um pandemônio.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado