Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

- No Natal tem o "PEDAL dos AMIGOS"



Convite Radical
Galera do Ciclismo e MTB de Uberlândia, nos dias 13 e 14/12 iremos nos reunir para um grande pedal de confraternização, o "Ciclismo com amigos".
O encontro do Ciclismo será dia 13/12 na Praça Sérgio Pacheco às 15h,
para de lá, seguirmos juntos para o Cruzeiro dos Peixotos em um pelotão, com muita energia e descontração.
Já dia 14/12 será o encontro do MTB, iremos nos encontrar novamente na Praça Sérgio Pacheco às 8h e seguir sentido Baltazar "Fazenda Pau-Furado", e depois faremos a velha conhecida “Trilha do Gato”. Nessa nossa confraternização iremos falar de bike, das conquistas de 2008 , dos novos desafios para 2009 (Calendário de provas), tirar foto da galera e principalmente rever os amigos e juntos mostrar que o ciclismo é uma grande família.Não perca estes grandes encontros. Será muito prazeroso e com certezaradical,porque vocês sabem,quandojuntamaisdeumciclistajátem “pelotão”, “vácuos”, “roda”, “fuga”, “sprint” e muita adrenalina!

Nenhum comentário:

Deixe seu recado