Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

- 2009 começa com "COPA America" em SP

São Paulo/SP - 23/12/08 - terça

COPA America "ao VIVO"
no Esporte Espetacular

O calendário de ciclismo para a temporada 2009 começará no dia 4 de janeiro, em São Paulo. O evento de abertura será mais uma vez a Copa América de Ciclismo, em sua 9ª edição, já consagrada como um dos mais tradicionais e importantes eventos do continente.
Os principias ciclistas e equipes do país e representantes da Argentina, Uruguai e Estados Unidos participarão do evento, que valerá pontos para o rankings nacional e da União Ciclística Internacional (UCI). Já no feminino, estarão competindo as melhores atletas do ranking nacional individual. Após a experiência no Rio de Janeiro no começo deste, a prova de 2009 voltará às suas origens, sendo realizada no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos.
A programação do evento prevê a largada do feminino às 7h45min, para um total de sete voltas, ficando o masculino para as 9h30min, com 18 voltas. Rede Globo de Televisão mostrará a prova masculina ao vivo para todo o país, dentro do Esporte Espetacular.

Mais detalhes:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado