Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

- LANCE será pai pela quarta vez

Texas/USA - 25/12/08 - quinta

Após curar-se de câncer nos testículos,
Lance espera o quarto filho

O ciclista Lance Armstrong será mais uma vez pai. Vencedor de sete edições da Volta da França, ele venceu um câncer de testículo na década de 1990 e agora espera o quarto filho, desta vez com sua namorada, Anna Hansen.
O norte-americano teve três filhos com sua ex-esposa, já depois de passar pela quimioterapia e o tratamento do câncer. Todos foram fruto de inseminação artificial, com esperma guardado pelo ciclista antes do início da cura de sua doença, em 1996. Na ocasião, foi dada 50% de chance de sobrevivência, já que o tumor se espalhou por seu pulmão e seu cérebro. Ainda assim, o ciclista conseguiu voltar ao esporte para conquistar seus títulos. Desta vez, segundo a CNN, o ciclista não teve de recorrer a outros métodos.

"Anna e eu estamos contentes em confirmar que estamos esperando uma criança para junho e nossas famílias estão muito felizes", afirmou o norte-americano, à agência de notícias Associated Press, na terça-feira.

"Estamos muito ansiosos para 2009 nos trazer muitas alegrias."Entre as alegrias ele espera comemorar com bons resultados sua volta ao ciclismo, após um anúncio de aposentadoria, há três anos. A volta, segundo ele é para contribuir na luta contra o câncer. Com o nascimento previsto para junho, ele estará no meio da preparação para a edição de 2009 da Volta da França, e no mês seguinte à disputa do Giro d'Itália, prova na qual nunca pedalou.
Na foto - Lance com os filhos, após vitória do Tour de France 2005.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado