Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

- Brasileiros querem mais pódios no Uruguai

Florida/Uruguai - 09/12/08 - terça

Brasil vai para a 16a. Vuelta del CODECAM


A equipe de ciclismo Manchester Hidrorepell/MDS/Domus Telhas de Concreto se prepara para competir na 16ª Vuelta Del Codecam, que ocorre de 11 a 15 de dezembro no Uruguai. A competição, considerada a maior volta ciclística da América Latina na categoria 16 anos, já ajudou a revelar talentos como Ramiro Cabrera (multicampeão dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina) e Carlos Alexandre que hoje compete na Europa e em outros continentes.


Leia a matéria completa acessando:http://www.atribunanet.com/home/site/ver/?id=83080


Na foto competidores da 15a. Vuelta del Codecam de 2007 com o Brasil liderando os pódios.Veja os resultados de 2007:http://www.federacionciclistauruguaya.com/noticias/101207not01.html

Nenhum comentário:

Deixe seu recado