Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

- Contador x Armstrong

Madrid/Espanha - 31/12/08 - quarta
Contador diz que Lance é estímulo
O espanhol Alberto Contador, vencedor da Volta da França de 2007, se mostrou animado em ter o heptacampeão da prova, o norte-americano Lance Armstrong, como companheiro de equipe, após o retorno do maior campeão da prova ao ciclismo.
Ambos defenderão as cores da Astana e brigarão pelas atenções da equipe.
-
A divisão com a chegada de Armstrong não incomoda Contador. “Pode ser bom para mim, porque isso me serve de estímulo. Além disso, a contribuição de Lance pode ser decisiva para uma vitória no Tour. O mais importante será correr para a equipe”, minimizou o espanhol.
Alberto Contador declarou que a Volta da França é o ‘seu principal objetivo no ano’ e que fará ‘todos os sacrificios para conseguir o título’.
-
Armstrong, por sua vez, retorna ao esporte que o consagrou após três anos. “Depois de conversar com os meus filhos, familiares e amigos mais íntimos, decidi retornar ao ciclismo profissional”, declarou. O norte-americano mantém uma fundação com o seu nome, que auxilia pacientes de câncer, doença superada pelo atleta, que volta às estradas pela segunda vez.
Fonte - Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Deixe seu recado