Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

- Mato Grosso dá o exemplo para o BR

Mato Grosso - 16/12/08 terça

"Bolsa Atleta Estadual"
para ciclistas olímpicos


Nesta segunda-feira (15/12), no Palácio Paiaguás, ( na foto ) os atletas Ageu Martins, Daniel Soares e Clodoaldo Ameida, todos da modalidade de Ciclismo Olímpico e Wanderli Villela do Mountain Bike, juntamente com Manoel Lima, presidente da Federação Mato-grossense de Ciclismo, em companhia de mais 124 atletas amadores, estiveram presentes em uma cerimonia com o Governador do Estado de Mato Grosso, Blairo Maggi, para lançamento e recebimento do Projeto Bolsa Atleta do Governo do Estado.
A cerimonia foi organizada pelo Prof. Baiano Filho, Secretário de Estado de Esportes e Lazer. Mato Grosso hoje é referencia neste nivel de apoio e suporte ao desporto amador. Segundo o presidente, projeto igual só é feito pelo Governo Federal. Lima cita ainda que o nível técnico do Ciclismo e MTB mato-grossense evoluiu muito nestes últimos seis anos. Para o ano de 2009, o esporte do pedal terá mais seis atletas, nas duas modalidades.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado