Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 20 de dezembro de 2008

- COPA da República - saiba mais !

Rio de Janeiro/RJ - 20/12/08 - sábado

7ª Copa da República de Ciclismo
com 114 atletas, neste domingo

A 7ª Copa da República de Ciclismo será a atração deste domingo em um circuito montado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. A disputa, válida pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), reunirá 114 ciclistas, sendo 98 no masculino, divididos em 19 equipes, e 16 atletas no feminino.

A programação começa às 10h30min com a prova masculina, que terá um total de 14 voltas ou 45 minutos mais uma volta no circuito de 2.730 metros, seguida da corrida feminina, programada para sete voltas.

A Rede Globo de Televisão mostrará a competição ao vivo para todo o país, dentro do Esporte Espetacular. O ciclismo fechará a programação no Aterro do Flamengo, que começará às 8 horas com os 10k Rio, prova que serve de preparação para a Corrida Internacional de São Silvestre, no dia 31, em São Paulo.
A edição deste ano terá um número recorde de participantes. Afinal, além das 12 mais bem colocadas no ranking nacional, o evento ainda contará com outras sete equipes convidadas.

A relação de participantes pelo ranking nacional é a seguinte:
Memorial/Pref. Santos/Giant/Nossa Caixa (SP),
Scott/Marcondes Cesar/Fadenp/São José dos Campos (SP),
Clube DataRo de Ciclismo (PR),
Suzano/Flying Horse/Caloi (SP),
União/Assis/Amea (SP),
Team Vale/ Fapi/O Lojão/Gramado/ JKS/Sejelp (SP),
Sales Supermercados/Pinarello/Belo Horizonte (MG),
Cesc/ Sundown/Nossa Caixa/Calipso/Maxxis (SP),
São Lucas Saúde/UAC/ Americana (SP),
Peels Capacetes/Caloi/Nossa Caixa/UCI/Iracemápolis (SP),
São Francisco/Kenda/Nossa Caixa/DKS/ Ribeirão Preto (SP),
Det Cordeirópolis/Kuruma/Incefra/ACC (SP).

Complementam a relação de participantes na disputa as seleções convidadas pela organização e que tem o objetivo de fomentar o esporte nestas regiões através do intercâmbio com as melhores equipes do Brasil. São elas os times do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Norte, Nordeste, Minas Gerais e a Equipe Fernandes de Ciclismo, de Goiás, e a Trek/CicloMinas/Dádiva/JKS /Liniers/ SCATT/Nossa Caixa, da cidade de Guarulhos (SP).

Nenhum comentário:

Deixe seu recado