Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

- Taubaté no Brasileiro de PISTA

Taubaté/SP - 15/12/08
segunda
Flávio Cipriano e Fernando Valério
querem "medalhar"

A equipe Junior do Clube de Ciclismo de Taubaté, com os ciclistas Flávio Cipriano e Fernando Valério, estará no Rio de Janeiro nesta semana, nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, para a disputa do Campeonato Brasileiro de Pista, categorias Elite e Junior. As provas serão no belíssimo Velódromo da Barra, o único circuito indoor da América do Sul.
Flávio e Fernando são atletas da equipe Unimed-Taubaté/Nossa Caixa/Feijão Tarumã/Sedisa/Pedal Bike Shop. Flávio é o atual líder do ranking Brasileiro de Pista e Fernando é o vice-líder. Sendo os melhores do Brasil na modalidade, os ciclistas são os primeiros da história do ciclismo de todo o Vale do Paraíba Paulista a levarem a região ao topo do país, em uma modalidade que exige muita técnica e preparo.
O Brasileiro de Pista vai reunir as grandes equipes do Brasil e a dupla Junior participará das provas Velocidade Individual, km, Perseguição Individual e Por Pontos. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e conta com supervisão da União Ciclística Internacional (UCI).

Nenhum comentário:

Deixe seu recado