Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

- Marcos Mazzaron com Ministro dos Esportes

São Paulo/SP - 11/12/08 - quinta

Conheça o que Marcos Mazzaron
já fez pelo ciclismo Brasileiro

O presidente da Federação Paulista de Ciclismo (FPC), Marcos Mazzaron, esteve reunido com o ministro dos Esportes, Orlando Silva, na última quinta-feira (4), em Brasília. No encontro, vários assuntos foram discutidos referentes ao futuro do ciclismo nacional.

“Conversamos sobre o atual momento do ciclismo brasileiro. Foi um encontro para mostrar os nossos planos sobre o ciclismo paulista e brasileiro”, contou Mazzaron. “Mostrei para o ministro dos Esportes que para ter sucesso em eventos internacionais, como Jogos Pan-Americanos e Jogos Olímpicos, precisamos ter um planejamento a médio e longo prazo e também regras claras para as convocações das seleções”, acrescentou o dirigente, que é presidente eleito da Federação Paulista de Ciclismo (FPC) até o final de 2008 (licenciado).

Desde que assumiu a presidência da Federação Paulista de Ciclismo (FPC), Marcos Mazzaron, criou várias competições importantes, inclusive com a participação de atletas estrangeiros, como a Volta Ciclística Internacional do Grande ABCD, que acontece há 11 anos sempre no mês de setembro, e a Volta do Estado de São Paulo de Ciclismo, principal evento da modalidade no País, além de ser o organizador da Volta Ciclística Internacional 9 de Julho desde 1996.

Mazzaron também criou vários projetos sociais de ciclismo em parcerias com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo e prefeituras da capital e do interior do Estado de São Paulo.
Fonte - Federação Paulista de Ciclismo

Nenhum comentário:

Deixe seu recado