Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

- Americana no pódio do juvenil

Americana/SP - 11/12/08 - quinta
Americana conquista três títulos no ciclismo
A temporada 2008 de ciclismo chegou ao fim e três americanenses têm muito a comemorar. Enquanto Caio Moretto Buoni conquistou o tricampeonato Paulista de Resistência na categoria juvenil masculino, Juliana Rissato garantiu seu primeiro título na júnior feminino, assim como Lucas Santos Silva, que faturou o troféu na categoria universitário durante a última etapa realizada no final do mês passado, em Ribeirão Preto. Buoni, de quebra, ainda se tornou campeão da 29ª edição do Média Paulista de Ciclismo após dois vices consecutivos.
Já o ciclista Bruno Tabanez, que compete na categoria elite masculina, se sagrou vice-campeão da tradicional prova 100 km de Brasília, disputada no último dia 30, na Capital Federal, e que contou pontos para o ranking da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo )
Na foto Caio e Juliana

Nenhum comentário:

Deixe seu recado