Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

- PEDALADA de Natal

São Paulo/SP - 10/12/08 - quarta

Márcio Ravelli realiza pedalada no próximo fim de semana

Iniciando a preparação para 2009, Márcio Ravelli promove no domingo, dia 14 de dezembro, às 9h, uma pedalada.

O evento acontece no circuito da Maratona Ravelli de MTB e terá a duração de três horas.O circuito conta com trilhas de subidas e descidas técnicas, com grau de dificuldade médio-alto. Mesmo com três horas de pedalada, será em velocidade moderada.

Os interessados devem chegar com meia hora de antecedência no Estádio Municipal Dr. Novelli Junior, localizado na Avenida Prudente de Moraes, em frente ao Paulistão, na cidade de Itu (SP). É recomendado aos participantes levarem água e comida. A pedalada tem o objetivo de fazer o reconhecimento do circuito Pró da competição, cerca de 50 quilômetros de trilhas.

Mais informações sobre o eventos pelo telefone (11) 7693-9493, falar com o próprio Ravelli.
Na foto imagem do percursso - clique para ampliar

Nenhum comentário:

Deixe seu recado