Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

- Interlagos pronto para Copa América

São Paulo/SP - 02/01/09 - sexta
Copa América - TUDO Pronto !
O Autódromo de Interlagos está pronto para receber neste domingo 04/01, os melhores ciclistas do Brasil e várias equipes internacionais. Também poderá ser observado o "troca-troca" entre cislistas e equipes. Francisco Chamorro ( ex Sundown/Nossa Caixa ) vai defender a camisa da Scott/Marcondes Cesar em 2009 e poderá já estar na equipe nova.
O evento começará com a largada do feminino, às 7h45min, e deverá ter entre seis e sete voltas no circuito de 4.309 metros. Já o masculino está marcado para as 9 horas, variando entre 15 e 18 voltas. Rede Globo de Televisão mostrará a prova masculina ao vivo para todo o país,
dentro do Esporte Espetacular.
Na foto - imagem aérea do circuito de Interlagos

Nenhum comentário:

Deixe seu recado