Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 4 de janeiro de 2009

- Janildes e Chamorro comentam a vitória

São Paulo/SP - 04/01/09
domingo

Copa América:
Com a palavra, os campeões !


O argentino Francisco Chamorro, estreante na equipe Scott/Marcondes César venceu no sprint, completando as 16 voltas (62,464 km) no circuito com o tempo de 1h39min20s976, menos de meia roda à frente de seu companheiro de equipe e tetracampeão Nilceu Aparecido dos Santos, 1h39min21s001. O cubano Michel Garcia, da equipe CESC/São Caetano/Sundown/ Nossa Caixa, terminou em terceiro lugar (1h39min21s162).

"A chuva dificultou um pouco as coisas, mas no final deu tudo certo. A meta era trabalhar para o Nilceu vencer, mas ele se enroscou em uma queda e eu pude chegar mais inteiro", explicou o ciclista argentino, de 27 anos. "Foi uma boa estreia e um excelente começo de ano", afirmou Chamorro.

Campeã em 2003, na primeira edição feminina, Janildes voltou ao topo do pódio e garantiu o bicampeonato com facilidade. Ela, que defende o Clube Fernandes, completou as sete voltas (27,3 km) com o tempo de 52min23s050, 48 segundos à frente da segunda colocada, Natália Lima, da Scott/Marcondes César, que fechou em 53min11s621. Luciene da Silva, também da equipe de São José dos Campos, ficou em terceiro, ao fazer 53min11s873.

"Fiquei surpresa com a vitória, pois a tática era que eu ajudasse a Clemilda a vencer, mas ela foi muito marcada. Dessa forma, decidi escapar do pelotão e consegui manter o ritmo até o final. Estou muito feliz porque conseguimos mais uma vitória graças à união da equipe", explicou a bicampeã da competição que voltou este ano a São Paulo, após experiência no Rio de Janeiro.
Fonte - UOL Esportes

Nenhum comentário:

Deixe seu recado