Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 18 de janeiro de 2009

- Lance Armstrong chega na 64a. posição

Adelaide/Austrália - 18/01/09 - domingo

LANCE "pega leve" para evitar confusão

O ciclista norte-americano Lance Armstrong, de 37 anos, retornou a competir profissionalmente neste domingo, em Adelaide, na Austrália. O heptacampeão da Volta da França, a corrida mais tradicional do ciclismo mundial, chegou apenas na 64ª posição no Câncer Council Classic, prova de 51 km que serve de preparação para o Tour Down Under.

Cerca de 138 mil pessoas acompanharam o retorno de Armstrong, depois de três anos de aposentadoria. A prova foi vencida pelo australiano Robbie McEwen, que completou o percurso em 1h4min32s. O holandês Willem Stroetinga chegou em segundo, seguido do também australiano Graeme Brown.

Armstrong foi cauteloso e permaneceu longe da dianteira da prova, seguindo instruções da sua equipe para evitar acidentes. A corrida serviu de preparação para a Tour Down Under, que terá duração de seis dias e terá início na terça-feira. A colocação deste domingo não conta pontos para esta prova.

"Acho que a última vez em que corri nesta velocidade foi provavelmente em 1990", lembrou o ciclista. "Achei mais seguro e mais fácil ficar no pelotão de trás. Mas é divertido participar desta prova. Havia muita ansiedade antes da corrida, mas foi muito bom para o primeiro dia".

Na foto - Lance na prova, já competindo com o uniforme da Astana

Álbum de fotos da prova - http://esporte.uol.com.br/album/090118armstrong_album.jhtm

Nenhum comentário:

Deixe seu recado