Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 24 de janeiro de 2009

- Mais um pódio para a SCOTT

San Luis/Argentina
24/01/09 - sábado


Giacinti sobe mais uma vez
no pódio e mantém
a vice liderança


De cinco etapas disputas no Tour de San Luis, os ciclistas da equipe Scott/Marcondes César subiram ao pódio três vezes. O ciclista Jorge Giacinti que esta defendendo a seleção Argentina conquistou na quinta etapa o seu segundo pódio da competição na, etapa mais longa e mais difícil dessa edição do Tour de San Luis. A quinta etapa foi disputada entre as cidades de São Francisco a Merlo, com um total de 204 km e com chegada no final da montanha (de categoria “1”,a mais difícil da competição).
-
“Essa é a etapa que poderia definir a competição e sabia disso, mas estou em uma situação complicada, pois quem esta na minha frente na classificação geral é um companheiro da seleção Argentina e não posso atacar, é uma questão de ética. Mesmo estando defendo a camisa da seleção Argentina sei que tenho que fazer o resultado para minha equipe, mas também tenho que pensar que devido aos problemas burocráticos que sofremos no primeiro dia, se não fosse essa situação não estaria competindo.” Relata Giacinti.
-
Conheça todos os resultados acessando:
http://www.sjciclismo.com.br/materia_equipe_2009/materia_tour_san_luis_quinta_etapa.html

Nenhum comentário:

Deixe seu recado