Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 25 de janeiro de 2009

- Retorno de Lance reabilita ciclismo

Adelaide/Austrália - 25/01/09

Armstrong leva milhares à estrada:
MAIS DE 100 MIL PESSOAS
assistiram a ETAPA DO DOWN UNDER

Do Jornal Português "Record"

Ninguém duvida que o regresso de Lance Armstrong veio dar o oxigenio necessário para a reabilitação de uma modalidade que estava a perder popularidade e patrocinadores. Na Austrália, onde compete no Tour Down Under, o norte-americano conseguiu trazer de novo para a estrada os amantes do ciclismo e isto numa fase em que se trata apenas da competição inicial para o ciclista da Astana. A loucura, no mês de julho na França, deverá ser muito maior...
-
Na 5.ª etapa da prova australiana, mais de 100 mil pessoas estiveram espalhadas ao longo do percurso de 148 km, em especial para ver Lance Armstrong, número que deverá ser superior hoje, quando se disputar a última etapa, um circuito de 90 km nos arredores de Adelaide.
-
Após a presença na Austrália, Lance Armstrong regressa ao seu país. É que, em fevereiro, a Astana cumprirá o 2.º estágio naquele país, antecedendo a participação da equipe na Volta a Califórnia.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado