Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

- SCOTT vence na Argentina

Argentina - 19/01/09 - segunda

Ciclismo Brasileiro em FESTA:
SCOTT vence GIRO de San Juan

Por Felipe Vilasanchez

A equipe Scott/ Marcondes César/ Shimano/ São José dos Campos foi a campeã geral por equipe do VII Giro del Sol San Juan. A prova, que é válida pelo UCI America Tour e terminou neste sábado, 17, foi disputada em três etapas e teve a participação de 20 equipes.

Na classificação individual geral, quem ficou com o primeiro lugar foi o argentino Emanuel Saldaño (Forjar Salud/ UOM).A primeira etapa da competição, realizada na sexta-feira, dia 16 e com percurso de 160 km, foi vencida no sprint pelo argentino Armando Borrajo (Ciudad de Chivilcoy), que ultrapassou outros 12 ciclistas que estavam no pelotão.

Já a segunda etapa, um contra-relógio individual de 11 km, realizado na manhã de sábado, 17, foi vencida pelo argentino Jorge Giacinti, da Scott. Porém, na terceira etapa, de 133 km, quem levou a melhor foi o argentino Geraldo Fernadez (Palmar del Lago).

Jorge Giacinti também conquistou o terceiro lugar na classificação individual geral, ficando atrás do também argentino Claudio Flores (Agrupación Virgen de Fátima). Hoje a Scott começa a disputar o Tour de San Luis, competição por etapas que será encerrada no dia 25, próximo domingo.

"Não foi fácil, mas sabíamos que isso seria possível, pois entramos com determinação em busca desse resultado. Tivemos um problema na primeira etapa que fez falta na classificação individual, mas por equipe tudo deu certo", comentou o técnico José Carlos Monteiro, o Carlinhos.

Com o resultado conquistado, a equipe demonstrou que está preparada para o seu próximo compromisso, ainda na Argentina, no Tour de San Luis, a mais importante prova das Américas, nesta segunda (19) e no próximo domingo (25).

Classificação geral por equipes:

1 - Scott/ Marcondes Cesar/ Shimano/ S J dos Campos - em 20.23.35

2 - Palmar del Lago - a 1.07

3 - Agrupación Virgen de Fátima - MT

4 - Ciudad De Chivilcoy - a 1.16

5 - Forjar Salud/UOM - a 2.29

Fonte - Prólogo

Nenhum comentário:

Deixe seu recado