Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

- Federação de MS faz prova no Carnaval


GP 23 ANOS DA FEDERAÇÃO MS DE CICLISMO
O GP 23 da Federação MS de Ciclismo acontecerá nesse próximo domingo de carnaval, dia 22 no Parque do Sotter em Campo Grande.O evento está sendo realizado pelas Associações de ciclismo filiadas a Federação MS de Ciclismo com o apoio da Funesp, Fundesporte, Corpo de Bombeiros Militar, SAMU, Ciptran, Agetran, Nivair Peças, Red Bull, Bliss Bicicletaria, Sundown e Vzan.
-
A competição faz parte do calendário nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo e vale 50 pontos para o Ranking Brasileiro, onde várias equipes e atletas de São Bernardo, Assis, Pindamonhangaba, Goiania, Cuibá, Tangará da Serra, Sinop, Rondonópolis, Marechal Candido Rondon, Cascavel, Curitiba, Florianóplis, Taió e várias outras cidades inclusive do interior do estado já confirmaram sua participação em busca desses preciosos pontos.
-
Todos os ciclistas federados ou não estão convidados a participar dessa prova que já virou tradição na Capital do Estado.As inscrições estão abertas no site da Federação MS de Ciclismo.Maiores informações através do telefone:
(67) 8144-9559 ou

Nenhum comentário:

Deixe seu recado