Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

- Comitê Paraolímpico elege novo Presidente

Brasília/DF - 16/02/09 - segunda
Chapa "Consolidação"
vence por unanimidade
O clima de tranqüilidade marcou o começo da votação para a nova diretoria executiva do CPB no dia 14 de fevereiro. Os 31 delegados credenciados pelas entidades filiadas foram unânimes ao aclamarem a chapa Consolidação, composta por Andrew George Willian Parsons (presidente), Luiz Cláudio Alves Pereira (vice-presidente administrativo) e Mizael Conrado de Oliveira (vice-presidente de finanças), após a retirada de candidatura da chapa Renovação.
-
José Antônio Martins Fernandes e Honório Luiz de Carvalho Rocha foram os mais votados para fazerem parte do Conselho Administrativo. O novo presidente do Conselho Fiscal é o José Afonso da Costa, com o Hélio dos Santos e Angélica de Oliveira como titulares. Darke Moraes Rego de Mattos e Erinaldo Batista das Chagas compõem o conselho como suplentes. Confira abaixo o número de votos para o Conselho Administrativo e Fiscal.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado